F1 – Vettel: Futuras atualizações são ‘muito promissoras’

segunda-feira, 10 de agosto de 2015 às 15:09

Ferrari

Sebastian Vettel disse que a Ferrari tem algum trabalho “muito promissor” acontecendo nos bastidores, quando se prepara para dar mais um avanço na segunda metade da temporada.

A Ferrari venceu a sua segunda corrida do ano, na Hungria, conseguindo o objetivo de pré-temporada de Maurizio Arrivabene. Falando antes da vitória, Vettel já estava confiante sobre o futuro desenvolvimento do carro e os trabalhos em curso em Maranello para o segundo semestre do ano.

“No geral, está muito positivo e, especialmente, vendo o que está começando a tomar forma, o que obviamente não se vê aqui na pista e não se vê imediatamente no carro”, disse ele. “É muito promissor e o projeto está em curso e estou muito confiante para o futuro”.

Vettel acredita que a Ferrari deu o maior avanço de todas as equipes em 2015.

“A primeira metade da temporada tem sido fenomenal se analisar onde estávamos no ano passado e onde a equipe está em termos de desempenho do carro, em termos de moral da equipe – tudo está muito melhor do que era. Acho que a Ferrari deu o maior passo à frente entre todas as equipes, e não sei por que é tão difícil para algumas pessoas apreciarem isso. Dentro da equipe estamos muito orgulhosos e felizes do que alcançamos em todas as áreas”.

“Se analisar o carro, obviamente não dirigi o carro do ano passado, mas Kimi está muito mais satisfeito, então eles fizeram um ótimo trabalho. Se olhar para a unidade de potência, a Ferrari deu o maior passo de todos. Acho que há muitos pontos positivos e é normal que às vezes encontre uma corrida onde as coisas não estão dando certo e há uma pequena queda, mas a coisa mais importante é que em todas as últimas três, quatro ou cinco corridas, ainda estamos muito bem”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.