F1 – Vettel “confuso” por mudanças de horário e saída das Grid Girls

segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 12:36

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que ficou confuso porque os chefes da Fórmula 1 optaram por abandonar o uso das Grid Girls e pela mudança nos horários de início das corridas, mas ignoram o impacto de mudanças mais profundas na categoria.

Para 2018, os detentores dos direitos comerciais da F1, Liberty Media, atrasaram os horários de início da corrida em 10 minutos para permitir que alguns programas de TV tivessem tempo suficiente em comparação com o horário anterior.

A outra mudança de manchete da Liberty foi cortar as Grid Girls na F1, que provocou uma reação mista dos torcedores e figuras-chaves da categoria.

Vettel diz que inicialmente não sabia por que a F1 optou por não ter as Grid Girls, tendo sido um crítico quando elas foram substituídas por modelos masculinos para o GP de Mônaco de 2015, mas minimizou que isso tivesse um papel importante em seu papel como piloto.

“Eu acho que sou tradicionalista e gosto de me apegar a certas coisas”, disse Vettel. “Há muitas coisas em que não sou especialista e não preciso entender”.

“Estou confuso porque as corridas começam mais tarde, um pouco triste por não haver mais Grid Girls, mas mais do que isso não foram feitas muitas mudanças ainda. Do ponto de vista do piloto, obviamente não há muita coisa que mudou”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.