F1 – Vettel ‘ajudou a estabilizar’ a Ferrari, diz Arrivabene

terça-feira, 8 de setembro de 2015 às 13:35

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel não só apresentou uma velocidade impressionante para a Ferrari, mas ajudou a acalmar sua situação política nos bastidores, diz Maurizio Arrivabene.

O alemão colocou a Ferrari de volta ao círculo dos vencedores este ano com vitórias na Malásia e Hungria.

Mas não foi apenas o triunfo na pista que deixou Arrivabene um homem feliz, mas tem sido vital a maneira como a personalidade de Vettel impactou sobre a equipe de fábrica.

“A equipe está se dando muito bem juntas”, explicou Arrivabene. “Ele (Vettel) trouxe muito entusiasmo para a equipe. Muitas vezes, ele me ajudou a ter certeza de que estamos unidos e, mais importante, está trabalhando muito bem com seu companheiro de equipe”.

“Esta é a razão por que, quando eu estava explicando a confirmação de Kimi (Raikkonen para 2016), que estamos olhando no momento para a estabilidade da equipe”.

“Seb é um campeão fantástico, mas também é uma pessoa que está ajudando a estabilizar a equipe juntamente com Kimi. E está ajudando muito para todos nós fazermos isso juntos”.

“Você viu após a corrida (na Itália). Você olha para Seb. Ele está sempre sorrindo e positivo e fico um pouco mais flexível quando tenho que reclamar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.