F1 – Verstappen quase não dormiu antes de testar o motor Honda

terça-feira, 5 de março de 2019 às 9:17

Max Verstappen

Max Verstappen diz que “quase não dormiu” antes de sua primeira experiência com o novo motor Honda de Fórmula 1 e que não ficava tão empolgado “há muito tempo”.

Verstappen revelou que seu entusiasmo com a nova aliança Red Bull-Honda começou antes das duas semanas promissoras de testes de pré-temporada que acabaram de ser concluídas em Barcelona.

“Eu estava muito empolgado para fazer o dia de filmagens em Silverstone”, declarou Verstappen ao site Autosport. “Só queria entrar na pista e sentir como o motor estava se comportando. Quase não dormi na noite anterior. Não ficava tão empolgado há muito tempo”.

Verstappen foi elogiado pelo chefe de competição da Red Bull, Helmut Marko, por sua abordagem mais madura na pré-temporada, que Marko alega ter contribuído para o melhor programa de testes da equipe.

Comentando seu comportamento mais positivo nos testes, Verstappen disse: “Eu simplesmente estou muito mais empolgado. É um novo projeto com a Honda, e tentar compreender tudo é bastante importante”.

“Os testes existem para deixá-lo preparado da melhor maneira possível para o começo da temporada porque você não tem muito tempo para realmente ajustar várias coisas depois que a temporada começa”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.