F1 – Verstappen: “Não foi uma volta perfeita”

sábado, 12 de dezembro de 2020 às 13:33

Max Verstappen

Max Verstappen revelou que sua volta na Q3 não foi perfeita, apesar de ter sido suficiente para bater a dupla da Mercedes e garantir sua primeira pole position desde o GP do Brasil de 2019.

O holandês da Red Bull superou Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, tirando a pole da Mercedes na última corrida da temporada por menos de um décimo de segundo.

“Sim, eu estou muito feliz”, disse Verstappen ao Ziggo Sport após a classificação. “Se você comete erros, será rapidamente punido”.

“Não foi uma volta perfeita, você nunca consegue isso. O importante é que ela seja boa o suficiente. No fim das contas, nós ainda temos uma pole position neste ano, então estou feliz com isso”.

“No que me diz respeito, o setor intermediário nem pareceu dos melhores, mas usamos um pouco menos de asa do que eles, então talvez por isso tenha dado certo”.

“Nós tivemos velocidade para ficar facilmente entre os 10 primeiros na Q2, por isso optamos novamente pelos pneus médios naquele segmento, já que eu não queria largar com os macios”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.