F1 – Verstappen diz que 2017 foi uma droga até agora
segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 12:59
Max Verstappen
O piloto da Red Bull, Max Verstappen, declarou que sua temporada de Fórmula 1 de 2017 até o momento foi uma droga, após seu abandono quando em segundo lugar no GP do Canadá.
Verstappen saltou do quinto no grid para o segundo lugar atrás de Lewis Hamilton e tentou lutar pela liderança na relargada após o carro de segurança.
Mas teve uma falha de bateria após 11 das 70 voltas da corrida.
Verstappen descreveu seu abandono em Montreal para o locutor holandês da Ziggo Sport como “uma droga completa, realmente”.
“De repente, toda potência desapareceu”, acrescentou. “Eu pisei no acelerador e tudo desligou, incluindo meu painel, então não consegui mais me comunicar (com a equipe)”.
“Isso é muito frustrante quando você está em segundo lugar. A largada foi ótima. Eu acho que foi a melhor largada que já tiveram na Red Bull, então foi boa”.
“Mas, no final, você ainda está de mãos vazias, de modo que é uma tremenda m**da”.
“Eu poderia ter terminado em segundo lugar. Ou terceiro, se as coisas ficassem um pouco piores para mim”.
abandono, bateria, canada, carro de segurança, f1, lewis hamilton, max verstappen, mercedes, montreal, red bull, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.