F1 – Valtteri Bottas acredita que ainda pode lutar com a Red Bull

terça-feira, 3 de junho de 2014 às 13:33

Red Bull e Williams

Valtteri Bottas acredita que a equipe Williams ainda pode disputar com a Red Bull no Canadá, apesar de uma corrida difícil em Mônaco.

Bottas, cuja corrida foi encerrada mais cedo por uma falha no motor, avalia que a Williams será mais forte em Montreal, se puder resolver os problemas de aquecimento dos pneus dianteiros que teve em Monte Carlo.

“Eu acho que ainda podemos lutar (com a Red Bull)”, disse Bottas. “Não é fácil – eles realmente estão melhorando, mas Mônaco foi provavelmente, a pista mais forte deles da temporada”.

O chefe de desempenho da Williams Rob Smedley avalia que a equipe avançou na solução dos problemas de aderência traseira que afligiram o FW36 desde o início da temporada, algo que deve pagar dividendos em Montreal.

“Nas três primeiras corridas se tratava de tração, tração, tração, e temos trabalhado duro em muitas áreas diferentes para contornar isso”, disse Smedley.

“A equipe estava um pouco menos preparada para os problemas de aquecimento de pneus dianteiros que enfrentamos em Mônaco e que poderíamos ter feito um trabalho melhor na classificação com isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.