F1 – Toro Rosso impressionada com as melhorias da Renault

quinta-feira, 2 de março de 2017 às 12:08
Toro Rosso

Toro Rosso

A Toro Rosso elogiou os ganhos obtidos pela fornecedora de motores Renault, com quem está trabalhando novamente após um período de um ano usando as unidades de potência Ferrari de especificação 2015.

O diretor técnico James Key disse que a fabricante francesa fez ganhos claros desde o final do ano passado.

“No lado do desempenho, desde a última vez, ela definitivamente deu uma grande melhoria”, confirmou Key. “Nossas impressões são positivas”.

“Exatamente onde ela está na hierarquia é impossível dizer, mas há definitivamente um ganho significativo do que vimos no passado e no ano passado também”.

“E podemos ver que, isso é real, não é apenas um valor que sai do dinamômetro. Então, do ponto de vista do desempenho, estamos felizes com o que vimos até agora”.

Key também disse que a Renault melhorou seu jogo em termos de suas operações de pista. “Há definitivamente algumas grandes mudanças”, ele confirmou.

“A comunicação, a forma como as operações estão na pista, a velocidade com que ela está reagindo e assim por diante é tudo muito positivo para nós”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.