F1 – Sutil tem “amigos suficientes” sem Hamilton

quarta-feira, 28 de março de 2012 às 12:37

F109-sutil-hamilton-italia-rosto-sabado350Adrian Sutil admitiu que descobrir que Lewis Hamilton não era seu amigo foi uma das “decepções” da vida.

Desde sua época como companheiros de equipe na Fórmula 3, Sutil e Hamilton eram provavelmente os dois amigos mais próximos no paddock da Fórmula 1. No entanto, isso mudou quando o alemão foi acusado de agredir Eric Lux, executivo da Lotus, e Hamilton foi convocado como testemunha do incidente ocorrido em uma boate de Xangai.

Porém, Hamilton se recusou a comparecer e também mudou o número de seu celular sem informar Sutil. O alemão e seu pai reagiram, chamando o piloto da McLaren de “covarde” e “patético”.

Ao ser questionado sobre seu ex-amigo, Sutil declarou ao jornal Die Welt: “Basicamente, eu só tinha problemas com uma pessoa, o Sr. Lux. Ele me ofereceu sua mão e disse que, por ele, o assunto está encerrado”.

“O que Lewis Hamilton faz não é decisivo para minhas ambições de retornar à Fórmula 1. Assim como as derrotas, você precisa lidar com as decepções, é simples. Acho que ninguém deveria esperar encontrar amigos no paddock – e eu também não os busco aqui. Tenho amigos suficientes fora da Fórmula 1”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.