F1 – Stroll rebate críticas de Felipe Massa

quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 12:19

Felipe Massa e Lance Stroll

Lance Stroll rejeitou o comentário de Felipe Massa de que a Williams priorizou sua perspectiva financeira em relação à escolha de pilotos ao definir sua equipe de Fórmula 1 para 2018, dizendo que tudo o que ele precisa é um carro competitivo para voltar aos pontos.

Massa foi substituído na Williams em 2018 por Sergey Sirotkin, que, como Stroll, traz uma quantia considerável de apoio financeiro para a equipe, cortesia do esquema russo SMP Racing.

A Williams é atualmente a única equipe que ainda não marcou pontos nesta temporada devido a dificuldades em curso com seu carro FW41, com Massa dizendo ao site Autosport há duas semanas que ele acreditava que os problemas da equipe não foram ajudados por suas escolhas de pilotos.

Questionado sobre os comentários de Massa, Stroll respondeu dizendo que ele teve uma disputa equilibrada com o brasileiro durante seu tempo como companheiros de equipe, em vez de culpar a má forma da Williams nos problemas subjacentes ao carro.

“Antes de tudo, Felipe não está aqui. Ele se foi, ele aposentou”, disse Stroll. “Da última vez, terminei uma posição atrás de Felipe. E não usando Felipe como referência, usando-me como referência”.

“Eu olho para onde eu estava no ano passado, quando o carro tinha desempenho. Na China eu estava no Q3. Em outras corridas, muitas corridas, eu estava marcando pontos. Não é como se eu não posso fazer isso”.

“É puramente no momento em que o problema é que, com uma corrida realmente competitiva e boa, somos P14, P13. No ano passado, estávamos confortavelmente nos pontos muitas vezes. É assim que eu vejo isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.