F1 – Stroll aliviado pelo GP do Canadá estar garantido

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 14:41
Lance Stroll

Lance Stroll

Lance Stroll diz que será “um sonho tornado realidade” em participar do GP do Canadá em casa na próxima temporada, após o evento ser oficialmente confirmado no calendário de 2017.

O Canadá e Brasil foram indicados como “sujeito a confirmação” na lista provisória, mas a corrida canadense permaneceu na edição final, embora o Brasil ainda seja uma dúvida e a Alemanha tenha perdido sua corrida.

Stroll está se preparando para subir para a Fórmula 1 com a Williams na próxima temporada, depois de conseguir o título europeu de Fórmula 3, e está feliz que terá a chance de correr em casa.

“Será um sonho tornado realidade”, comentou Stroll sobre a oportunidade. “Eu tenho corrido na Europa todos esses anos, em campeonatos europeus e Fórmula 3, que não me permitiram ir para o Canadá para correr! Será super legal correr na frente de meus fãs e amigos”.

“Estou muito feliz em saber que o Canadá está no calendário. Eu fiquei um pouco preocupado em certo ponto, porque isso não seria bom se não tivesse uma oportunidade de correr em Montreal”.

“O GP do Canadá será definitivamente um dos meus favoritos”.

A Fórmula 1 utiliza o Circuito Gilles Villeneuve, anteriormente conhecido como o Circuito Ile de Notre Dame, desde 1978 e a pista apenas esteve ausente do calendário em 1987 e 2009.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.