F1 – Sebastian Vettel: Red Bull nunca dominou como a Mercedes

quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 16:37

Mercedes e Red Bull

Sebastian Vettel acha que a atual dominação da Mercedes é maior do que sua equipe Red Bull já teve – embora espere que Mônaco comprove que sua equipe está tirando a diferença.

Apesar de ter quatro títulos consecutivos com a Red Bull, e nove vitórias seguidas no final de 2013, ele acredita que a atual vantagem da Mercedes está em outro nível.

Apesar de seus sentimentos sobre a Mercedes, Vettel espera que Mônaco forneça uma confirmação das promessas vislumbradas pela Red Bull na Espanha, de que está se aproximando dos líderes.

“O passo que demos na Espanha, onde a corrida foi muito boa em termos de velocidade, desgaste dos pneus e resultado”, disse ele. “Eu acho que nós temos uma explicação para isso”.

“Então, realmente para confirmar, precisamos ver resultados aqui e no Canadá. Obviamente a pista é diferente: não é uma pista de corrida real”.

“Mas historicamente, tem sido sempre uma boa referência de onde você está como piloto e como o carro está. Assim, em termos de ranking não deve ser diferente, eu penso”.

“Acho que em geral você tem que respeitar que a Mercedes tem um pacote muito, muito forte. Eu acho que eles serão muito fortes aqui. Nico e Lewis são muito bons por aqui, então eles serão os pilotos a serem batidos, mas talvez possamos nos aproximar um pouco mais”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.