F1 – Schumacher não está mais em coma e deixou o hospital
segunda-feira, 16 de junho de 2014 às 9:07
Michael Schumacher
Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, não está mais em coma e deixou o hospital de Grenoble onde estava sendo tratado, afirmou sua família nesta segunda-feira.
Não havia notícias oficiais sobre a recuperação de Schumacher há algum tempo, mas uma declaração divulgada hoje por sua família e empresários revelou o progresso que ocorreu nas últimas semanas.
A declaração disse: “Michael deixou o Hospital Universitário de Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma”.
“Sua família gostaria de agradecer explicitamente todos os médicos, enfermeiros e terapeutas de Grenoble que o trataram, assim como aqueles que prestaram os primeiros socorros no local do acidente, que fizeram um trabalho excelente naqueles primeiros meses”.
“A família também deseja agradecer todas as pessoas que enviaram a Michael os muitos votos de melhora. Temos certeza que isso o ajudou. Para o futuro, pedimos a compreensão de que sua reabilitação restante ocorrerá longe dos olhos do público”.
A localização da reabilitação de Schumacher está sendo mantida em segredo para respeitar sua privacidade, e não se espera nenhuma atualização adicional sobre sua condição exata em breve.
acidente, autoracing, coma, declaração, esqui, f1, família, formula 1, formula-1, grenoble, hospital, local, Michael Schumacher, noticias, privacidade, reabilitação, saida, secreto, sequencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.