F1 – Sainz: “Minha confiança deu um impulso”

sábado, 28 de fevereiro de 2015 às 15:29

Carlos Sainz

Carlos Sainz se declarou pronto para a sua temporada inaugural de F1 após concluir os testes de pré-temporada em Barcelona, neste sábado.

O espanhol foi o quarto mais rápido com 1m 24,191s no STR10 no penúltimo dia de testes no circuito da Catalunha, mas o mais importante para a equipe, foi ele completar 132 voltas.

Com a abertura da temporada a apenas duas semanas, Sainz acredita que pode agora começar a se concentrar em Melbourne depois de conseguir se preparar corretamente.

“Esse era o tipo de dia que precisávamos e foi muito bom. Isso significa que podemos ir para Melbourne com um impulso na nossa confiança”, disse ele.

“Esta tarde foi particularmente produtiva, depois de termos pequenos problemas na parte da manhã. A simulação de corrida correu bem e no geral fizemos uma boa quilometragem, o que foi, obviamente, a coisa mais importante”.

“Daqui a duas semanas vou participar de meu primeiro GP. Estou ansioso por isso e me sinto pronto, especialmente após este teste. Claramente, estou muito animado que está tudo prestes a começar”.

Houve um pequeno problema para a Toro Rosso quando Sainz provocou a bandeira vermelha a poucos minutos do final com o seu carro parando na pista, mas o engenheiro-chefe de corrida Phil Charles disse que está tudo bem.

“Infelizmente, quase no final do dia, um problema elétrico menor deixou Carlos parado na pista”, explicou Charles.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.