F1 – Sainz: Eu também vou ter a minha chance

quarta-feira, 11 de maio de 2016 às 15:16
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz, da Toro Rosso, tem ambições em repetir seu ex-companheiro Max Verstappen e ser promovido um dia para a Red Bull.

Neste fim de semana do GP da Espanha, Sainz estará pilotando na mesma equipe de Daniil Kvyat, que despencou da Red Bull para a Toro Rosso com Verstappen fazendo o caminho oposto.

O espanhol admitiu que ficou um pouco com ciúmes quando ouviu que seu companheiro de equipe seria promovido, mas revelou que era uma situação incomum e que ele acabará por ter a sua oportunidade para também subir.

“Francamente, quando ouvi que estavam promovendo Max, não vou mentir, gostaria de ser eu”, disse ele à PlanetF1.com. “Você quer que seja você quem muda para a Red Bull, mas quando você pensa sobre isso calmamente, eu vejo mais e mais de uma forma positiva”.

“No final, no plano da Red Bull Racing ou no meu próprio plano, a Red Bull nunca foi um alvo para 2016, por isso não é como se tivesse falhado. Meu objetivo ainda é estar com a Red Bull em 2017 ou 2018”.

“No final, a Red Bull analisa os resultados melhor do que ninguém e sabe do que sou capaz. Me compararam com Max por um ano e meio e sabem o que posso fazer, por isso, se ele teve a chance isso significa que se eu transformar a velocidade que mostrei até agora em resultados, a oportunidade pode vir a qualquer momento”.

“Sei que se eu fizer certo, vou ter minha chance também”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.