F1 – Sainz admite estar irritado com a Toro Rosso
segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 10:28
Carlos Sainz
Carlos Sainz admitiu que ficou irritado com sua equipe após o GP da Hungria de domingo. Relatos da mídia espanhola disseram que ele estava à frente de seu companheiro de equipe Max Verstappen quando o holandês recebeu a estratégia preferencial de pit-stop.
“Estou irritado porque eu estava fazendo uma corrida muito boa”, disse ele ao jornal Marca.
Sainz acabou abandonando com um problema técnico, mas ele admitiu estar mais chateado e confuso com o aparente favorecimento a Verstappen, que chegou em quarto.
Escrevendo no diário espanhol AS, o correspondente Manuel Franco concordou. “Não é a primeira vez. É difícil lutar em igualdade de condições com um piloto que eles chamaram de ‘novo Senna'”.
Sainz disse: “Eles não me explicaram por que eu não parei antes. Imagine a raiva que senti. Parei mais tarde do que os outros, Max entrou antes e me passou nos pits. Isso é o que não consigo entender”.
2015, autoracing, carlos sainz, companheiro, equipe, estratégia, f1, favorecimento, formula 1, formula-1, gp, hungaroring, hungria, irritação, max verstappen, noticias, pit stop, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.