F1 – Russell: O objetivo é empurrar a Williams para frente

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 11:38

George Russell

George Russell diz que não está na Fórmula 1 para correr pelo 19º ou 20º lugar, então seu objetivo como piloto da Williams será ajudar Robert Kubica a empurrar a equipe para frente.

Russell fará sua estreia na Fórmula 1 na próxima temporada, promovido depois de vencer o campeonato de Fórmula 2 deste ano.

O britânico, no entanto, estará lutando por vitórias e títulos ao competir por uma equipe que esta temporada terminou no final do campeonato.

A Williams conseguiu apenas sete pontos em 21 corridas, já que seu carro não conseguiu entregar ou responder às melhorias que a equipe apresentou ao longo da temporada.

Colocar a Williams de volta nos trilhos é o objetivo de Russell.

“Minha meta principal é empurrar a Williams para o progresso de volta ao pelotão e levá-la de volta para onde ela pertence”, disse ele à Sky Sports News.

“Nem eu nem Robert estamos interessados em lutar uns contra os outros pelo 19º e 20º no grid, então nosso foco principal é trabalhar juntos na equipe para nos impulsionar”.

“Assim que os resultados começam a chegar, podemos começar a pensar uns nos outros”.

O piloto de 20 anos vai passar um tempo na sede da equipe em Grove na preparação para a temporada, enquanto se ajusta à vida na grande categoria.

“Só passar tempo com a equipe”, disse ele. “Eu passei de trabalhar com 30 pessoas na Fórmula 2 para 750 na Williams, então  estou apenas conhecendo todo mundo, passando por todos os diferentes departamentos e me adaptando à equipe”.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.