F1 – Rumores sobre Donington voltam após a aquisição de Palmer

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 12:38
Donington Park

Donington Park

Donington poderia mais uma vez estar na corrida como um potencial circuito alternativo para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha.

Com os chefes de Silverstone considerando a saída do contrato da icônica pista com Bernie Ecclestone, foi informado na semana passada que Donington disse que “não tem intenção de entrar na licitação para o GP da Grã-Bretanha”.

E o diretor da pista Christopher Tate foi citado pelo jornal espanhol Marca: “Não estamos interessados em desenvolver o circuito para carros de alta velocidade. Isso mudaria completamente Donington Park”.

No entanto, posteriormente surgiu que Jonathan Palmer, um ex-piloto de Fórmula 1 e pai do piloto da Renault Jolyon, fechou contrato para assumir Donington.

A empresa de Palmer, Motorsport Vision, possui vários outros circuitos britânicos e, em uma declaração, prometeu investimentos para uma “grande nova era” em Donington, incluindo “alguns novos eventos emocionantes”.

“Será que ele (Palmer) quer ver seu filho correndo em um carro de F1 em Donington?” perguntou o jornal local Derby Telegraph.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.