F1 – Rosberg surpreso com o déficit da Ferrari

domingo, 10 de maio de 2015 às 12:39

Mercedes e Ferrari

Nico Rosberg ficou surpreso com a vantagem da Mercedes sobre a Ferrari neste fim de semana.

Rosberg teve uma vitória confortável na frente, enquanto Lewis Hamilton aproveitou seu maior ritmo sobre Sebastian Vettel ao usar uma estratégia de três paradas e ficar à frente do alemão.

Apesar da Ferrari regularmente incomodar a Mercedes até agora nesta temporada, Vettel terminou a corrida 45s atrás de Rosberg com um muito atualizado SF15-T.

Quando perguntado se a diferença para a Ferrari era uma surpresa, Rosberg disse: “Sim, porque foi muito maior do que vimos nas últimas corridas. Demos um grande passo na direção certa e isto mostrou que temos um carro impressionante no momento”.

“Ganhamos a corrida do desenvolvimento neste fim de semana, então é uma indicação importante para a temporada”.

Vettel negou que a Mercedes deu um grande passo à frente sobre a Ferrari, sugerindo que o aumento da diferença provavelmente era pela pista de Barcelona ou pelas condições neste fim de semana.

“Eu não acho que esta é a realidade”, disse Vettel, quando perguntado se a Ferrari tinha perdido terreno. “Se você pegar a média das cinco primeiras corridas, então tem a realidade”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.