F1 – Rosberg: Não fazer dobradinha é uma decepção

terça-feira, 10 de junho de 2014 às 16:57

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

A dupla da Mercedes Nico Rosberg e Lewis Hamilton está dominando tanto esta temporada que até uma segunda colocação, que aumentou a liderança de Rosberg no campeonato, o deixou desapontado.

“Precisamos ter certeza de que estamos à prova de balas”, disse Rosberg. “Depois de ter perdido a vitória, que foi definitivamente muito, muito decepcionante e também o foi para nós como uma equipe. Temos velocidade e um grande carro, então não ganhar a corrida e até mesmo terminar com somente um carro e ficar em segundo, é extremamente decepcionante para nós”.

“A nossa ambição é fazer sempre uma dobradinha, por isso precisamos ter certeza disto para a próxima corrida, na Áustria”, disse Rosberg.

Tanto Rosberg e quanto Hamilton tiveram o mesmo problema, mais ou menos ao mesmo tempo – na metade da corrida de 70 voltas.

Quando Rosberg pediu pelo rádio uma solução, os engenheiros disseram: “Nós achamos que não podemos resolver”.

Rosberg disse que o problema colocou mais pressão sobre os freios traseiros, os superaquecendo.

A segunda colocação – seu sétimo pódio em sete corridas – dá a Rosberg 140 pontos de 175 possíveis até agora na temporada; Hamilton é o segundo com 118.

 

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.