F1 – Rosberg: “Não é apenas uma coisa que está errada”

quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 15:46

Nico Rosberg

Nico Rosberg disse que não há área específica que precisa de melhorar para terminar a escalada de vitórias de Lewis Hamilton no GP da Espanha deste fim de semana.

O piloto britânico venceu três das quatro primeiras corridas do ano, tendo largado em todas da pole position.

Rosberg venceu seu companheiro de equipe pela última vez no GP do Brasil do ano passado, e já está 27 pontos atrás no campeonato.

Mas apesar de falhar ao enfrentar a forma de Hamilton, Rosberg disse que não é um único aspecto que ele precisa melhorar, e acha que só precisa de tudo se encaixar.

“Será com apenas um fim de semana para unir tudo, para otimizar tudo”, disse Rosberg de seus problemas durante a conferência de imprensa de quinta-feira em Barcelona.

“Não se encaixou ainda, nós colocamos todas as peças juntas, não existem áreas específicas, apenas gerais”.

“É apenas uma questão de maximizar o fim de semana, realmente não se uniram até agora. Algumas áreas estão bem e outras não, só preciso colocar tudo junto e vou começar a fazer isso a partir de agora”.

O alemão disse que sua confiança recebeu um impulso após seu desempenho no GP do Bahrain, onde terminou em terceiro.

“Eu venho aqui depois de um impulso pessoal no Bahrain. Quero otimizar este fim de semana, é isso. Não estou pensando muito mais que isso”, disse ele.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.