F1 – Rosberg: Hora para o ‘ataque máximo’

quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 12:31

Nico Rosberg

Nico Rosberg disse que vai adotar uma abordagem de “ataque máximo” no GP da Áustria, enquanto sua batalha pelo título com Lewis Hamilton se intensifica.

Depois de vitórias consecutivas na Espanha e Mônaco, Rosberg ficou atrás de Hamilton no Canadá, com o britânico tendo agora uma vantagem de 17 pontos no campeonato.

Rosberg venceu a corrida do ano passado no Red Bull Ring, pela primeira vez que o circuito foi reaberto, enquanto Hamilton se recuperou de um nono no grid para chegar em segundo lugar.

“Realmente, perdi o Canadá no sábado”, disse Rosberg. “Não conseguindo fazer uma boa classificação, prejudicou muito minhas chances, mas eu tinha ritmo e isso foi um sinal muito positivo para seguir em frente e ir ao ataque máximo na Áustria”.

“Minha primeira corrida nesta pista no ano passado não poderia ter sido melhor. Claro, nós não tivemos o início ideal na fase de classificação, mas acertamos em cheio no domingo e foi ótimo conseguir a vitória”.

“Tenho certeza de que teremos uma competição difícil aqui, mais uma vez com a Williams e, provavelmente, também com alguns outros. Mas é um circuito que eu realmente gosto de dirigir e as multidões são inacreditáveis, então estou ansioso para voltar à pista e ter uma boa batalha”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.