F1 – Rosberg: GP da Bélgica começa como uma folha em branco

terça-feira, 23 de agosto de 2016 às 14:06
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Nico Rosberg descreveu a segunda metade da temporada como uma “folha em branco”, já que procura superar Lewis Hamilton pelo título mundial.

Rosberg teve uma série de sete vitórias consecutivas desde o final de 2015 e em 2016, em certo ponto liderando Hamilton em 43 pontos no campeonato.

Mas uma sequência de corridas mais difíceis, que incluiu penalidades na Grã-Bretanha e na Alemanha, e aumento de Hamilton na forma, viu Rosberg cair 19 pontos atrás.

À medida que a Fórmula 1 se reencontra em Spa-Francorchamps neste fim de semana após as férias, Rosberg está esperançoso de retornar à sua forma do início de temporada.

“Para mim, é como uma folha em branco nesta fase”, disse Rosberg. “O que aconteceu até agora nesta temporada está no passado”.

“Mal posso esperar para entrar no carro, baixar meu pé e obter tudo o que puder a partir destas próximas corridas. A Bélgica é um ótimo lugar para começar o ano após as férias. É uma pista tão impressionante, com muitos desafios e geralmente com um clima louco apenas para misturar as coisas ainda mais”.

“Estou me sentindo forte, sei que vou ter o melhor carro e estou totalmente focado para estar de volta no caminho certo, então vamos ver como vai ser”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.