F1 – Rosberg garante que a Mercedes não favoreceu Hamilton no Canadá

quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 9:44

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Nico Rosberg minimizou a controvérsia em relação ao episódio do aparente tratamento desigual no rádio durante o GP do Canadá.

“Tem havido muito debate sobre o fato de Lewis (Hamilton) ter recebido mais informações do que eu durante nossa batalha”, disse Rosberg em sua mais recente coluna para o jornal Bild.

“Mas, definitivamente, não há diferença em como a equipe nos trata como pilotos, não importa o que eles disseram a Lewis. Tenho 100 por cento de confiança na equipe”, insistiu o alemão.

Ele afirmou que o nível de igualdade na verdade torna mais difícil para ele lutar com Hamilton durante uma corrida.

“As pessoas frequentemente me perguntam por que eu não forço um pouco mais e ultrapasso Lewis. Mas você não pode esquecer que meu principal rival tem um carro exatamente igual ao meu, e também que é sempre possível para o outro lado olhar os meus ajustes e copiá-los”.

“Nessa situação, só preciso ficar à frente no sábado, já que a classificação está mais importante do que nunca agora”, acrescentou ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.