F1 – Rosberg: Eu estava pronto para ter uma derrota

quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 12:10
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Nico Rosberg admitiu que estivesse esperando não ter uma corrida perfeita, mais cedo ou mais tarde, depois de vencer as quatro corridas de abertura da temporada.

Rosberg teve uma série de sete corridas com vitórias, quando ele e Lewis Hamilton colidiram no GP da Espanha, forçando o abandono dos dois e terminando com a série de vitórias do alemão.

Em Monte Carlo, o líder do campeonato terminou em sétimo depois de ter sido ordenado pela Mercedes para deixar Hamilton ultrapassá-lo, já que lhe faltava ritmo para acompanhar o piloto da Red Bull Daniel Ricciardo.

Ainda com uma vantagem de 24 pontos na tabela do campeonato de pilotos, Rosberg está confiante que pode se recuperar novamente e explicou que cada piloto passa por altos e baixos no esporte.

“Houve dias difíceis e haverá mais no futuro”, disse Rosberg. “Correr é sempre sobre altos e baixos e eu estava pronto para isso porque não tinha expectativa de vencer todas as corridas, isso é certo”.

“Não foi o caso de qualquer maneira em Barcelona, então eu estava pronto para ter uma derrota, superar isso e me recuperar”.

“Claro que estou agora ainda digerindo isso, não é muito fácil, mas vou estar pronto novamente para Montreal e vou lutar pela vitória”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.