F1 – Rosberg espera uma “grande batalha” com a Ferrari

quarta-feira, 30 de março de 2016 às 13:18
Mercedes

Mercedes

Nico Rosberg diz que está preparado para uma “grande batalha” com a Ferrari em todo o restante da temporada, após os desempenhos das respectivas equipes na Austrália.

Rosberg conseguiu a vitória em Albert Park apesar de Sebastian Vettel liderar o stint inicial antes de uma estratégia ruim o derrubar para o terceiro lugar.

Rosberg está esperando, mais uma vez, uma disputa muito próxima pela vitória no Bahrain neste fim de semana, onde ele ainda não conseguiu vencer.

“Melhoramos ainda mais com um carro fantástico”, disse o alemão. “Mas a Ferrari foi uma ameaça real todo o fim de semana em Melbourne e é claro que temos uma grande batalha em nossas mãos, por isso temos de continuar a forçar muito duro”.

“A próxima é Bahrain, uma pista que sempre parece proporcionar diversão para mim! Tive algumas grandes batalhas lá nos últimos dois anos, com Lewis (Hamilton) e também com a Ferrari, então estou esperando por mais e muito ansioso por isso”.

“Foi ótimo vencer a primeira corrida, mas o objetivo é sair por cima em cada passo do caminho nesta temporada, a partir deste fim de semana. Há um longo caminho a percorrer”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.