F1 – Rosberg espera ter deixado o azar de Mônaco para trás

segunda-feira, 6 de junho de 2016 às 14:55
Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Nico Rosberg está esperando que seu desempenho no GP de Mônaco foi apenas uma pequena falha em sua campanha ao título de 2016.

Depois de marcar 100 pontos, com quatro vitórias consecutivas no início da temporada, Rosberg marcou apenas seis pontos nas duas últimas corridas. Em Mônaco, ele teve dificuldades com os freios e com a temperatura dos pneus no primeiro stint da corrida e em certo momento o seu ritmo era tão lento que foi pedido para deixar Lewis Hamilton ultrapassar.

Rosberg foi incapaz de explicar a sua falta de desempenho após a corrida, mas espera que tenha usado todo o seu azar neste sétimo lugar em Mônaco.

“Eu esperava e me preparei para algumas corridas difíceis após o início incrível para a temporada. É nisso onde a experiência me ajuda”, disse ele. “Na última corrida espero ter tirado toda a minha má sorte, então, de novo para frente e para cima a partir de agora!”

A Red Bull surgiu como uma ameaça para a Mercedes nas duas últimas corridas e Rosberg está ansioso para descobrir se ela pode sustentar o desafio em alta velocidade do Circuito Gilles Villeneuve neste fim de semana.

“É uma pista incrível e tenho certeza que nosso carro será ótimo lá também. Vai ser interessante ver onde a Red Bull está neste momento. Esperamos estar um pouco à frente deles novamente, então vamos ver”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.