F1 – Rosberg entende os “cabelos brancos” de Wolff

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 9:44

Nico Rosberg, Toto Wolff e Lewis Hamilton

Depois de Lewis Hamilton, Nico Rosberg também respondeu aos relatos de que a Mercedes pode considerar a demissão dos pilotos pelo bem da harmonia na equipe.

Mesmo após o aviso do chefe Toto Wolff, Hamilton continuou atacando verbalmente seu companheiro nesta semana, alegando que Rosberg “reclama” constantemente devido ao fato de ter sido criado em uma família rica em Mônaco.

“Eu pensei que a última corrida e agora fosse o momento de tirar férias”, declarou Rosberg à emissora austríaca ORF ao ser questionado sobre os mais recentes comentários de Hamilton. “Quanto ao que Toto disse, definitivamente posso entender que ele tenha alguns cabelos brancos a mais depois dos últimos dois anos”, acrescentou o alemão.

Enquanto isso, Hamilton negou que a inimizade entre a dupla da Mercedes está prejudicando a equipe.

“Isso é sempre bastante exagerado”, disse ele à rádio BBC. “Nós tivemos 16 dobradinhas (na verdade 12), então nosso relacionamento realmente não está causando problemas. Ele (Rosberg) não está distraído e chegando lá atras, ou vice-versa, portanto creio que acaba sendo fácil para as pessoas considerar as coisas garantidas”.

“Nós não causamos nenhum problema e a energia dentro da equipe é tão alta quanto possível, e isso se deve ao que fazemos e como fazemos. Nunca seremos os melhores amigos, mas fazemos as coisas funcionarem de algum modo. Existem momentos de tensão, mas imagino que seja o caso em qualquer tipo de esporte”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.