F1 – Rosberg: A Mercedes vai vencer quando começar a temporada

domingo, 1 de março de 2015 às 16:05

Nico Rosberg

O confiante Nico Rosberg não tem dúvidas que a Mercedes estará pronta para vencer no GP da Austrália, após o término dos testes.

Depois de marcar o tempo mais rápido do inverno em Barcelona no início desta semana, Rosberg disse que não há nenhuma preocupação sobre o potencial do novo W06.

“Tem sido um grande inverno para nós”, disse o alemão. “Nós tivemos um início de testes com poucos problemas de confiabilidade, e fizemos muita quilometragem – que foi ótimo e importante”.

“Agora estamos prontos para extrair o desempenho do carro. Eu não estou 100 por cento satisfeito ainda, mas nós sabemos o que precisamos fazer, então isto é importante. E é por isso que estou certo de que vamos vencer em Melbourne”.

Rosberg também disse que há um impulso psicológico pessoal de ter sido o mais rápido no geral em Barcelona.

“Estou feliz por ser o mais rápido”, disse ele. “É melhor do que não ser! É claro que não tem muito valor, mas dá um algo extra. Por isso, é sempre útil”.

Embora Rosberg sinta que a Mercedes não pode relaxar totalmente sobre a confiabilidade, tendo tido alguns problemas durante o inverno, ele acha que não é nada para ficar seriamente preocupado.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.