F1 – Ricciardo pula de uma corrida vencedora para outro circuito que ele adora

Daniel Ricciardo

Radiante e ainda todo envolvido na glória de sua vitória no GP de Mônaco, um Daniel Ricciardo animado segue para Montreal, o local da primeira vitória do australiano na Fórmula 1.

A perspectiva de ir para outra pista onde a Red Bull deve se sair bem depois de superar todo o pelotão na rodada anterior tem motivado Ricciardo.

“Acho que estou apenas conscientizando que ganhei o GP de Mônaco e cruzei a linha depois de uma corrida tão desafiadora que foi incrível”, disse Ricciardo.

“Meu nome está na tabela agora e é bom vencer a corrida de F1 mais icônica que existe. Depois de vencer em Mônaco, é incrível estar indo direto para outro circuito de rua que eu amo”.

O piloto de 28 anos venceu no Circuito Gilles Villeneuve com a Red Bull em 2014, mas desde então ele só chegou ao terceiro lugar.

Ricciardo definitivamente irá para outra vitória definitiva na próxima semana, estimulado pela sua forma atual e talvez pelo rugido de um novo motor que a Renault fornecerá à equipe de Milton Keynes no Canadá.

“É definitivamente uma das minhas corridas favoritas do ano, tanto por causa da pista quanto pela própria cidade de Montreal”, disse ele.

“A cidade é simplesmente incrível. Eu tive alguns resultados mistos na corrida, mas ganhei meu primeiro Grand Prix lá em 2014 e tive um pódio no ano passado”.

“Temos algumas novas atualizações chegando, é o pneu hiper macio novamente, o chassi está funcionando bem, então poderíamos estar bem”.

“Espero que possamos ter outro fim de semana forte e começar a perseguir os líderes do campeonato”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.