F1 – Ricciardo “mais e mais animado” a cada corrida

terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 14:14

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo alertou seus rivais na F1 que a sua motivação será maior do que nunca, quando a temporada de 2015 começar.

O australiano desafiou os céticos, não só superando a pesada carga de alinhar ao lado de Sebastian Vettel na Red Bull nesta temporada, mas ofuscando o alemão para ser o único oponente para a Mercedes.

“Você olha para o retrospecto e fica agradecido. Todos os meus amigos na Austrália gostariam de ter o meu trabalho, então mesmo nos dias ruins, você tem que olhar em retrospectiva e apenas ser grato por isso”.

Depois de deixar sua marca na Toro Rosso, sem nunca tido a chance de uma vitória surpresa como fez Vettel em Monza em 2008, Ricciardo ficou sob os holofotes quando se juntou ao elenco ‘sênior’ nesta temporada, vencendo no Canadá, Hungria e Bélgica.

“Isto cresceu, cresceu muito”, ele confirmou. “Meu amor pelo esporte cresceu, meu amor pela competição cresceu este ano, sabendo que tinha um carro que podia lutar por uma vitória ou um pódio e apenas correndo na frente com todos estes campeões do mundo que eu via quando era garoto. Isso só lhe dá muito mais motivação”.

“Eu não estou brincando: todas as corridas deste ano, eu estava cada vez mais animado. O domingo chegava e pensava que não poderia ficar mais animado para a corrida, mas, na semana seguinte, eu estava ainda mais – e mais ainda uma semana depois. Foi ficando melhor e melhor. Acho que ter essa oportunidade, sabendo que, se você tiver um bom fim de semana, se fizer tudo que pode para estar no pódio, isto faz com que seja muito mais fácil”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.