F1 – Ricciardo está pronto para disputar contra Hamilton na Mercedes

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 12:41

Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo

Ele ainda não finalizou seus planos de Fórmula 1, mas Daniel Ricciardo gostou da possibilidade de correr ao lado de Lewis Hamilton no futuro.

O contrato de Ricciardo com a Red Bull Racing expira no final deste ano. No entanto, o australiano prometeu aguardar até que a temporada comece antes de pesar suas opções para 2019.

Falando ao site Racer, o piloto disse que não tem reservas sobre a identidade do seu futuro companheiro de equipe, independentemente de onde ele estará correndo no próximo ano.

“Eu nunca estive muito preocupado com o tipo de companheiro de equipe”, disse Ricciardo. “As pessoas provavelmente me chamarão de mentiroso por isso, mas eu gostaria de um parceiro de equipe rápido. Você sempre vai tirar mais de si mesmo e vai ser mais uma avaliação verdadeira, o quão bom você é, onde você está”.

“Eu estou neste esporte, sim, para ganhar, mas para ganhar por ser o melhor, e não ter sorte ou o que quer que seja. Se eu ganhar um título eu quero saber que eu era o melhor piloto naquele ano”.

“Para ser o melhor que você tem para ir contra o melhor. Certamente consegui um bom ao meu lado agora com o Max [Verstappen]. Eu adoraria ir contra Lewis em algum momento, independentemente da situação da equipe. Sim, isso seria divertido!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.