F1 – Ricciardo: Cingapura não é a última chance de vencer este ano

sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 12:21
Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo acredita que o GP de Cingapura será uma das melhores chances da Red Bull de ganhar uma corrida antes do final de 2017, mas não a única delas.

A única vitória do ano da Red Bull até o momento foi marcada por Ricciardo no Azerbaijão. Ele diz que a próxima pista de rua no calendário apresenta uma forte oportunidade para a equipe.

“Eu acredito que Cingapura não será nossa única chance, mas é uma das nossas melhores oportunidades de uma vitória na segunda metade da temporada”, disse Ricciardo.

“Eu larguei em segundo e terminei em segundo nesta pista nos últimos dois anos, com a melhor volta nas duas vezes”, acrescentou ele, “então meu objetivo este ano é definitivamente largar na pole e tentar ser o melhor na corrida”.

A Red Bull mostrou um ritmo promissor em Monza, um circuito que não era adequado para eles. A equipe se classificou em segundo e terceiro antes de sofrer penalidades de grid e Ricciardo subiu 12 posições na corrida para terminar em quarto na frente de um dos Ferraris.

A equipe selecionou novamente uma grande quantidade de pneus ultra macios, como fez em Spa onde o composto foi usado pela última vez. Ricciardo e Max Verstappen terão dez conjuntos disponíveis.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.