F1 – Renault vai mudar seu foco para o desempenho

segunda-feira, 8 de junho de 2015 às 15:56

Red Bull

Cyril Abiteboul disse que a Renault irá mudar seu foco para melhorar o desempenho, depois de ter todos os carros da Red Bull e Toro Rosso numa terceira corrida consecutiva sem preocupações com a confiabilidade.

A Renault suportou problemas de confiabilidade no início da temporada e, apesar de Max Verstappen ter que usar um quinto motor – uma decisão tomada na segunda-feira antes do GP do Canadá – a fabricante não teve nenhum problema com nenhum dos quatro carros.

Com isto em mente, Abiteboul disse que a Renault pode agora começar a voltar sua atenção para melhorar o desempenho, com Daniil Kvyat o mais bem colocado na nona posição com motor Renault.

“Os resultados não dignos de nota, mas houve uma série de pontos positivos neste fim de semana”, disse Abiteboul. “Pela terceira corrida consecutiva não tivemos quaisquer preocupações de confiabilidade. Agora que conseguimos isto, podemos voltar a nossa atenção para o desempenho, trabalhando com as equipes para obter o máximo do motor e chassis”.

“Como já dissemos antes, estamos num jogo longo, por isso precisamos manter nossos olhos no futuro e não se distrair quando os resultados não surgirem em nosso caminho, como foi o caso deste fim de semana”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.