F1 – Renault: Red Bull pode não usar motor atualizado no Canadá
quinta-feira, 31 de maio de 2018 às 9:03O motor atualizado da Renault está pronto para o GP do Canadá, mas a montadora francesa tem dúvidas se todas as equipes, “particularmente a Red Bull”, deveriam usá-lo em Montreal.
“Nós temos uma nova especificação do motor”, declarou Cyril Abiteboul, chefe da Renault Sport F1, ao site Autosport.
“Ainda precisamos confirmar a introdução porque a quilometragem não é a mesma em todos os carros, portanto vamos ver onde e quando exatamente essa nova especificação será introduzida”.
“Creio que temos seis motores disponíveis, sujeito ao evento mais recente na cadeia de fornecimento. Esse é o plano, mas não tenho certeza se de fato é melhor introduzi-lo em todos os seis carros, particularmente a Red Bull. Precisamos analisar isso”.
“Nós sempre trabalhamos em parceria com as equipes, tentando fazer o melhor pelo resultado geral na temporada. É um pequeno ganho de potência, porém nós sabemos que não seremos os únicos (com uma atualização do motor)”.
“Podemos esperar mais potência principalmente do ICE (motor de combustão interna). Esse precisa ser o foco e será durante todo o ano, talvez também no próximo ano”.
2018, atualização, autoracing, canada, chefe, cyril abiteboul, duvidas, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, montreal, motor, noticias, red bull, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.