F1 – Renault começará a trabalhar no carro de 2017, diz Lopez
segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 9:27A Renault deverá começar a trabalhar quase imediatamente em seu carro de 2017.
Na semana passada, reconhecendo que a máquina de 2016 é uma versão adaptada para o motor Renault de um carro projetado pela Lotus, Frederic Vasseur, chefe da equipe, disse que seria errado simplesmente descartar este ano.
Contudo, o chefe de engenharia Alan Permane disse à Auto Motor und Sport que no mínimo a caixa de câmbio de 2016 será mantida.
“Nós a adaptamos à unidade de potência da Renault e vamos tentar melhorar essa solução intermediária com um segundo passo”, declarou ele. “Porém, não vamos construir uma nova transmissão”.
Entretanto, a sugestão de Vasseur de que um carro “B” não pode ser descartado parece estar incorreta. Gerard Lopez, da Genii, continua sendo um acionista da equipe baseada em Enstone, e ele sugere que a Renault dará início ao trabalho visando 2017 em breve.
“Ao contrário de muitas outras equipes, podemos nos concentrar totalmente na nova geração do carro para 2017”, disse ele.
2017, acionista, alan permane, autoracing, carro, chefe, engenharia, equipe, f1, foco, formula 1, formula-1, frederic vasseur, gerard lopez, noticias, renault, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.