F1 – Renault: Benefícios da Ilmor serão sentidos em 2016

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 às 14:48

Red Bull Renault

Remi Taffin, diretor de Operações da Renault, diz que a colaboração da marca com a Ilmor Engineering tem sido útil e continuará em 2016.

Já que tinha dificuldades com a confiabilidade e desempenho durante as primeiras etapas da temporada de 2015, a Renault procurou a empresa de Mario Illien para auxiliar no desenvolvimento do motor.

Embora nenhum dos conceitos da Ilmor fosse usado em uma atualização de final de temporada, a Renault notou os benefícios e espera que o impacto seja sentido em 2016.

“Eles foram capazes de trazer conceitos novos, como um conceito diferente de combustão, e agora vamos continuar com eles em 2016,” disse Taffin do envolvimento da Ilmor. “Vamos continuar a desenvolver muita coisa em casa, mas com parceiros como a Ilmor temos uma maior abrangência e uma experiência e conhecimentos mais ricos”.

“Naturalmente, existem alguns detalhes para acertar, como se espera, mas isso é realmente apenas sintonia fina e estamos em muito melhor forma agora do que estávamos neste momento no ano passado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.