F1 – Renault: Atualizações trouxeram benefícios tangíveis
quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 12:21As atualizações aerodinâmicas da Renault, usadas no teste do Bahrain, trouxeram um “benefício tangível” para o RS17, de acordo com o diretor esportivo Alan Permane.
Nico Hulkenberg declarou que a corrida de domingo revelou a fraqueza da Renault em stints longos, depois de ter caído da sétima posição para a nona, enquanto Jolyon Palmer caiu de 10º para 13º lugar.
Hulkenberg completou 74 voltas no primeiro dia do teste, passando a manhã trabalhando na parte aerodinâmica, antes de voltar sua atenção para o desempenho dos pneus.
Permane refletiu: “Estamos muito felizes com as novas peças aerodinâmicas que testamos, pois trazem um benefício tangível para o carro em termos de ritmo geral e, em particular, no ritmo de corrida”.
“O carro funcionou bem ao longo do dia, com Nico dando feedback positivo”.
Hulkenberg, que terminou o dia em sexto lugar, acrescentou: “Parece que tudo o que adicionamos ao carro é saudável e funcionou como queríamos, então fomos capazes de melhorar e aprender mais sobre ele”.
“Nós encontramos algumas coisas interessantes, foi um dia bom, no geral muito positivo”.
Sergey Sirotkin, piloto reserva da Renault, testa nesta quarta-feira.
aerodinamicas, alan permane, atualizações, bahrain, beneficio, desempenho, f1, fraqueza, jolyon palmer, nico hulkenberg, pneus, renault, ritmo, stint
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.