F1 – Relatos sobre o GP da Holanda são “prematuros”, diz porta-voz

terça-feira, 9 de abril de 2019 às 10:43

Zandvoort

Jan Lammers, porta-voz do GP da Holanda, classificou como “prematuros” os relatos de que Zandvoort definitivamente estará no calendário de 2020.

Alguns dias antes do prazo de 31 de março estabelecido pela Liberty Media, o Autoracing relatou que a corrida finalmente havia recebido luz verde.

Agora, a mesma notícia está sendo dada por respeitadas publicações e fontes holandesas, incluindo o jornal De Limburger.

Citando uma fonte, o relato afirmou que a Formula One Management garantiu aos dirigentes de Zandvoort que um acordo de cinco anos começará em 2020.

“Espero que seja uma fonte bastante confiável”, declarou Lammers, ex-piloto de Fórmula 1 que está atuando como porta-voz de Zandvoort. “Também é muito agradável ouvir esses rumores, mas acho que eles são um pouco prematuros. De qualquer modo, não cabe a nós divulgar isso”.

“A F1 não diz respeito apenas a Zandvoort, há mais 21 ou 22 provas. Quando tudo estiver completado, nós provavelmente vamos divulgar a notícia. Porém, ainda não estamos lá. Estamos otimistas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.