F1 – Red Bull troca os motores em ambos os carros

quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 16:51

Red Bull

Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat receberão penalidades de grid para o GP da Áustria de domingo depois de que a Red Bull optou por trocar os motores de ambos os carros, segundo o site Autosport.

Uma série de falhas da unidade de potência Renault nesta temporada deixou Ricciardo e Kvyat no quarto e último motores permitidos, enquanto a parceria Red Bull-Renault continuou a ter dificuldades com desempenho e confiabilidade.

Ricciardo insinuou que a equipe iria considerar fazer a mudança e na quinta-feira à noite a decisão foi tomada, com ambos os pilotos perdendo 10 posições para a corrida.

Falando antes da troca, Ricciardo disse: “É provável, estamos definitivamente olhando para isto. Se não for aqui, será nas próximas corridas. Temos de olhar para as chances em Silverstone e Budapeste. Eu não ficaria surpreso se fosse aqui”.

Após um fim de semana ruim no Canadá para o australiano, que terminou uma volta atrás em 13º, um ano depois de vencer sua primeira corrida, a Red Bull trocou seu chassi e agora faz a mudança de motores, enviando seus pilotos para trás em sua corrida em casa.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.