F1 – Red Bull revela um ritmo encorajador no GP da Áustria

segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 13:13
Red Bull e Ferrari

Red Bull e Ferrari

Christian Horner diz que recebeu muito incentivo pelo desempenho da Red Bull em um circuito que tem tido dificuldades no passado, depois de superar a Ferrari no GP da Áustria.

Apesar de ser de propriedade da Red Bull, sua equipe nunca subiu ao pódio no circuito de Spielberg desde o seu retorno ao calendário em 2014, mas mostrou um ritmo promissor por toda corrida nessa semana.

Com Max Verstappen prolongando a sua estratégia de uma parada para garantir um segundo lugar atrás de Lewis Hamilton, Horner ficou encantado ao ver a equipe demonstrar a sua recente recuperação do ritmo num circuito particularmente difícil.

“Max fez um grande trabalho mantendo esse pneu todas aquelas voltas, certamente o nosso coração estava na boca para as últimas voltas, porque sabíamos que tínhamos usado tudo dos pneus e não havia muita borracha restando. Foi muito uma recordação de Barcelona, com o mesmo piloto atrás dele. A bandeira amarela na última volta na curva 3 nos ajudou”.

“Acho que é realmente encorajador. Ainda sabemos que temos trabalho a fazer, é óbvio que ainda temos terreno para compensar, mas tivemos um bom primeiro semestre até agora e acho que há mais para vir na segunda metade do ano. Todos os sinais são razoavelmente positivos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.