F1 – Red Bull revela um ritmo encorajador no GP da Áustria
segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 13:13
Red Bull e Ferrari
Christian Horner diz que recebeu muito incentivo pelo desempenho da Red Bull em um circuito que tem tido dificuldades no passado, depois de superar a Ferrari no GP da Áustria.
Apesar de ser de propriedade da Red Bull, sua equipe nunca subiu ao pódio no circuito de Spielberg desde o seu retorno ao calendário em 2014, mas mostrou um ritmo promissor por toda corrida nessa semana.
Com Max Verstappen prolongando a sua estratégia de uma parada para garantir um segundo lugar atrás de Lewis Hamilton, Horner ficou encantado ao ver a equipe demonstrar a sua recente recuperação do ritmo num circuito particularmente difícil.
“Max fez um grande trabalho mantendo esse pneu todas aquelas voltas, certamente o nosso coração estava na boca para as últimas voltas, porque sabíamos que tínhamos usado tudo dos pneus e não havia muita borracha restando. Foi muito uma recordação de Barcelona, com o mesmo piloto atrás dele. A bandeira amarela na última volta na curva 3 nos ajudou”.
“Acho que é realmente encorajador. Ainda sabemos que temos trabalho a fazer, é óbvio que ainda temos terreno para compensar, mas tivemos um bom primeiro semestre até agora e acho que há mais para vir na segunda metade do ano. Todos os sinais são razoavelmente positivos”.
áustria, calendario, Christian Horner, desempenho, estratégia, f1, ferrari, max verstappen, pneu, pódio, positivo, recuperação, red bull, ritmo, spielberg
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.