F1 – Red Bull poderia passar a Mercedes e Ferrari

terça-feira, 7 de março de 2017 às 12:16
Red Bull

Red Bull

A Red Bull não pode ser descartada após apenas um teste.

Essa é a opinião do piloto reserva da Renault, Sergey Sirotkin, que estava resumindo uma potencial hierarquia para 2017 numa entrevista.

“Não sabemos os detalhes, mas a partir do primeiro teste a Ferrari parecia estar parelha em primeiro lugar com a Mercedes, o que para mim foi muito surpreendente”, disse ele.

“A Red Bull teve dificuldades, alguns problemas técnicos, mas acho que em qualquer caso ela estará bem atrás dos dois líderes e, em seguida, talvez alcançá-los e até mesmo passá-los”, acrescentou o russo.

Fernando Alonso concorda, dizendo que a Red Bull não mostrou “nada” em termos de grande desempenho em Barcelona na semana passada.

“Mas é sempre assim”, ele é citado pela emissora holandesa Ziggo Sport Totaal. “Eu acho que ela vai levar um carro para a Austrália que não se parece nada com o que ela tem agora”.

E até mesmo Daniel Ricciardo, da Red Bull, disse que a F1 deve esperar um passo à frente para a equipe de bebidas energéticas esta semana em Barcelona.

“Estávamos trabalhando na confiabilidade e nos pneus, os tempos simplesmente não eram representativos”, ele foi citado pelo jornal dinamarquês Ekstra Bladet.

“Nesta semana, teremos uma visão mais clara, pois as equipes terão todos os desenvolvimentos nos carros e acho que a potência do motor também será um pouco maior”, disse o australiano.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.