F1 – Red Bull: Nenhuma expectativa de vitória até Cingapura

sexta-feira, 15 de agosto de 2014 às 14:20

Red Bull

A Red Bull teme que tenha de esperar até o GP de Cingapura, em setembro para que esteja em posição de vencer corridas novamente.

A Mercedes tem sido dominante nesta temporada, mas Daniel Ricciardo conseguiu triunfar duas vezes, com vitórias oportunistas no Canadá e na Hungria.

Mas com a Red Bull bem ciente de que o seu motor Renault tem falta de potência em comparação com outras equipes, ela sabe que as próximas corridas do calendário, na Bélgica e na Itália, serão muito difíceis.

“Temos que conseguir o que pudermos nas próximas duas corridas, e depois para as restantes, realmente tentar transformar as coisas”, disse Christian Horner.

Enquanto Ricciardo ganhou duas corridas este ano, Sebastian Vettel teve momentos mais difíceis. Suas dificuldades continuaram na Hungria, quando uma rodada na última curva efetivamente destruiu suas chances.

Mas Horner sugere que o alemão apenas precisa de uma mudança na sorte.

“Ele merece uma pausa para recuperar um pouco e vai voltar forte”, explicou Horner.

“Até o problema da rodada, a Hungria tinha sido um forte fim de semana para ele. Na sexta-feira ele foi rápido, no sábado foi fantástico na classificação e apenas deu azar na corrida”.

“Assim como sua sorte desapareceu na primeira metade do ano, isso pode mudar – e muito rapidamente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.