F1 – Red Bull não se deixa enganar pela vitória no Canadá
sexta-feira, 13 de junho de 2014 às 9:38
Daniel Ricciardo
A Red Bull afirmou que sua vitória no GP do Canadá não deve fazê-la pensar que agora está pronta para bater a dominante Mercedes regularmente.
Christian Horner, chefe da equipe, declarou: “Vamos deixar de rodeios – a Mercedes tinha o carro mais rápido. Eles tiveram seus problemas, assim como nós em outros pontos da temporada. Eles estavam extremamente fortes”.
“Nós ainda temos muito a fazer. Fomos de 12 a 15 km/h mais lentos nas retas do que Force India ou Williams, e é onde precisamos melhorar”.
Apesar de haver um otimismo crescente quanto à possibilidade de a Red Bull desafiar a Mercedes em pistas onde a potência não é tão crítica, Horner diz que ainda há um longo caminho pela frente para que sua equipe enfrente a rival de Brackley em condições de igualdade.
“Vocês (a mídia) estavam perguntando se a Mercedes poderia vencer todas as corridas. Eu disse que teoricamente sim, mas que havia toda a probabilidade de isso não ocorrer. O que nós conseguimos fazer foi reduzir pouco a pouco a diferença”.
“Melhoramos o carro, o motor e estávamos lá para aproveitar a falta de sorte da Mercedes. Contudo, precisamos continuar nos esforçando e diminuindo a diferença, porque ela ainda é significativa”.
2014, autoracing, canada, chefe, Christian Horner, daniel ricciardo, domínio, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, mercedes, montreal, noticias, primeira, red bull, rival, temporada, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.