F1 – Red Bull inteiramente focada em 2017

terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 13:00
Red Bull

Red Bull

Christian Horner diz que toda a fábrica da Red Bull está focada no desenvolvimento de seu carro de 2017, mas ainda existem algumas pequenas atualizações para este ano.

A Red Bull se tornou mais forte com o decorrer da temporada, ajudada em parte pela melhoria do seu motor Renault, ultrapassando a Ferrari pelo segundo lugar no campeonato de construtores.

Com grandes mudanças nas regras aerodinâmicas e de motores na próxima temporada, há espaço para a hierarquia ser modificada, então as equipes estão colocando o máximo de seus esforços possíveis no trabalho de desenvolvimento para 2017.

“Nós temos algumas peças pequenas para Cingapura”, disse Horner. “Agora toda a fábrica está focada em 2017. Há pequenas coisas para o carro de 2016, mas nada grande”.

No GP da Itália, a Red Bull não conseguiu chegar ao pódio pela primeira vez desde GP da Europa em Baku, já que Daniel Ricciardo e Max Verstappen terminaram em quinto e sétimo em Monza.

Mas Horner continua positivo sobre as chances da equipe nas restantes sete corridas, começando com Cingapura.

“É um tipo diferente de circuito”, disse ele. “Esperamos ser mais fortes. Espero que possamos chegar mais perto da Ferrari e lhes dar mais trabalho do que fizemos em Monza”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.