F1 – Red Bull enfrenta multa por demonstração em pista de esqui

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 às 15:07

Max Verstappen

A Red Bull está enfrentando a possibilidade de uma multa de 30 mil euros após a espetacular demonstração de Max Verstappen nas famosas pistas de esqui de Kitzbuhel na semana passada. Uma multidão de 3.500 pessoas se reuniu nos Alpes austríacos enquanto Verstappen escorregava e deslizava em um carro de F1 equipado com correntes de neve.

Verstappen e Red Bull estavam ajudando a promover o GP da Áustria deste ano, mas as autoridades locais supostamente não viram o lado bom da demonstração. O jornal Tiroler Tageszeitung relatou que processos administrativos foram movidos contra a Red Bull, já que a aprovação oficial para o evento não foi concedida.

Michael Berger, diretor da Kitzbuhel, confirmou a notícia, dizendo que uma aprovação deve ser dada para a condução de qualquer veículo fora das áreas normais de tráfego ou cercadas, devido ao potencial de causar danos à natureza.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.