F1 – Raikkonen visa temporada melhor para a Ferrari em 2015

segunda-feira, 28 de julho de 2014 às 9:31

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen está pensando em 2015 ao invés de ver o GP da Hungria como o início de um ressurgimento imediato da Ferrari.

“Eu não vejo as coisas mudando muito em três ou quatro semanas”, declarou ele à mídia finlandesa após chegar em sexto em Hungaroring. “No próximo ano, tudo vai melhorar”.

“Estou satisfeito com hoje, mas, no geral, muito desapontado com o andamento das coisas. Precisamos evitar que os mesmos erros sejam cometidos”.

“Confio na Ferrari e sei que eles estão trabalhando duro, portanto estou otimista para o próximo ano. Deveremos poder lutar novamente por vitórias”.

Marco Mattiacci, chefe da equipe, também minimizou a importância da Hungria, apesar de admitir que foi impulso de moral bastante necessário para a organização de Maranello.

“Creio que devemos ter cuidado ao julgar o que aconteceu neste fim de semana”, declarou ele ao diário espanhol AS. “Precisamos lembrar que ainda temos uma quantidade enorme de trabalho a fazer”.

“Sabemos quais são os pontos fortes e fracos do carro, e um fim de semana com um pódio não vai mudar isso. Precisamos de uma mudança de 180 graus no carro”.

Entretanto, Mattiacci não tem dúvidas a respeito de pelo menos um componente do pacote atual da Ferrari. “Sem dúvida, ele (Fernando Alonso) é o melhor piloto do grid”, afirmou o italiano.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.