F1 – Raikkonen não espera que a Williams permaneça na frente

quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 12:40

Kimi Raikkonen

O desempenho da Williams em Silverstone foi um dos pontos de discussão no circuito, quando Felipe Massa e Valtteri Bottas passaram quase a metade da corrida na frente, mas Kimi Raikkonen não acredita que isto signifique uma mudança na hierarquia da F1.

Embora Bottas, no Canadá, e Massa, na Áustria ultrapassaram o finlandês e a Sebastian Vettel pelo pódio antes de Silverstone, Raikkonen acredita firmemente que foram três circuitos que beneficiaram o FW37 com motor Mercedes, e que a normalidade será restaurada na próxima vez na Hungria.

“Isso depende muito dos circuitos e condições no fim de semana, mas espero que seja uma história diferente na próxima corrida, e depois vamos para diferentes circuitos de novo”, disse Raikkonen, que terminou em oitavo lugar em Silverstone. “Não era o ideal para nós, as condições, os pneus, mas temos que melhorar. Temos que tentar e ficar melhor, qualquer que seja o circuito, as condições, os pneus…”

Sem a corrida na Alemanha no calendário deste ano, Hungaroring é a próxima para a F1, e coloca uma questão muito diferente de Silverstone.

“Estou certo de que seremos melhores”, disse Raikkonen das chances da Ferrari. “Não foi um fim de semana ideal, as Mercedes estavam um pouco mais rápidas, mas estou certo de que será mais fácil lá, mas vamos ver. Com certeza, estamos esperando que seja um fim de semana mais fácil”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.