F1 – Raikkonen: Espero que a Ferrari esteja lutando na frente

quinta-feira, 29 de setembro de 2016 às 14:58
Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen espera que a Ferrari esteja lutando na frente neste fim de semana na Malásia, mas admite que é difícil de prever.

Raikkonen teve uma corrida forte em Cingapura há duas semanas e estava lutando com Lewis Hamilton pelo último pódio, antes de um erro estratégico da Ferrari o derrubasse para a quarta posição.

Perguntado se espera ser um competidor novamente este fim de semana em Sepang, o finlandês respondeu: “É muito difícil dizer. Os pneus, a superfície são novos, mas isso muda alguma coisa? É difícil saber. Nós vamos descobrir no fim de semana”.

“Temos visto tantas corridas diferentes este ano, algumas com as equipes tão próximas, outras com uma ordem diferente ou com uma equipe disparando na frente, então as coisas mudam muito. Não há realmente nenhum ponto em tentar adivinhar onde estamos”.

“Nós faremos o nosso programa amanhã, temos algumas ideias, veremos como as condições estão e partir daí. Esperamos estar na ponta, lutando na frente. Não tenho nenhuma ideia onde estaremos, mas tem sido um pouco melhor, ultimamente, por isso espero que seja o caso aqui também”.

Pressionado sobre que resultado vai fazê-lo feliz neste domingo, ele acrescentou: “Obviamente que queremos ganhar, mas se isso é possível, não tenho ideia. Esperamos estar lá em cima e nos dar uma boa chance de lutar na frente. Mas o resultado final será difícil dizer, mas espero descobrir que estamos em uma forte posição”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.