F1 – Pontos milionários aumentam as chances de Nasr para 2017

segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 9:00
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Felipe Nasr deu um impulso à sua carreira na Fórmula 1 no domingo marcando os primeiros pontos da Sauber em 2016.

Perto do fim de uma temporada quase catastrófica para a equipe suíça, a Sauber agora parece ter assegurado o 10º lugar no campeonato de construtores.

Acredita-se que a diferença entre a 10ª e a última colocação na tabela dos construtores é de dezenas de milhões de dólares, com a Manor agora voltando à última posição.

“Isso é ótimo para a equipe, e com certeza vou pedir o meu bônus”, brincou Nasr após o GP do Brasil. “Estou aliviado por marcar alguns pontos, o que mostra meu trabalho, o quanto eu luto e que quero e sou capaz de continuar na F1 no próximo ano”.

Nasr está lutando para manter sua vaga na Sauber para 2017, com seu patrocínio do Banco do Brasil em dúvida devido à recessão econômica do país.

Portanto, ao ser questionado se o resultado de ontem ajuda, o brasileiro respondeu: “Definitivamente, vai ajudar. O resultado dará motivação à equipe e aos envolvidos no trabalho no carro de 2017”.

“Eu nunca perdi a confiança na equipe. Depois da corrida, conversei com Monisha (Kaltenborn) e ela estava bastante satisfeita. Mais do que ninguém, ela sabe as dificuldades que enfrentamos nesta temporada”.

Nasr afirmou que o resultado também é uma resposta aos críticos que o descartaram. “As pessoas julgam muito rapidamente, então você precisa aproveitar a chance quando ela aparece”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.